quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Rodrigo Manzale agita a GALERA!

Das origens do rock'n roll a gravação de CD e DVD ao vivo.

O gênero de grande sucesso surgiu nos Estados unidos na década de 50, inovador e diferente o ritmo dançante conquistou a popularidade. Manzale mostrou determinação e capacidade ao entrar no palco do Festival Náutico de Alto Araguaia, o show proporciou o conhecimento de seu talento,acompanhado de uma super Banda agitou a galera e mostrou uma brilhante presença de palco durante a apresentação. Após muitos desafios e obstáculos Manzale começa a ser reconhecido.
A história do músico não se faz só de sons, mas também‚ de imagens fora do circuito oficial de registros fotográficos para divulgação, Rodrigo Manzale vem realizando há anos o trabalho guerreiro de contar um pouco da história que se faz a cada show com talento e dedicação único, todos que trabalham como músicos e que amam a música, sabem ser gratos por este resgate de memória que ele continua nos proporcionando de forma tão sensível.
Nos anos 60 surgiu os primeiros sucessos no cenário do rock brasileiro, O Banho de lua e o Estúpido Cupido na voz de Celly Campello, deste então o rock'n roll cresceu dotado de novos estilos decorrentes das constantes transformações no cenário musical.Apesar do descaso em alguns detalhes por parte dos organizadores, Manzele passou seu recado da melhor forma possível.



Agora é só esperar o lançamento!


Jakeliny Alves

3 comentários:

Musica Pop e Rock n Roll disse...

Jack ficou muito loco nivel global sua matéria kaokaoakaoa adorei vc tem futuro brilhante pode crer teu amigo Rô beijão.. obrigado pela força no dia do Show tá beijooooooo

LIDIANE BORGES disse...

jack parabens pela matéria o Rodrigo precisa de pessoas como você para incentiva-lo e dar crédito ao glorioso talento que tem.. ficou genial bjoka...lidi

Unknown disse...

Ola sou Batatinha o tecladista que participou desse grande evento que foi o show do Rodrigo Manzale!!!!!!
A jack é uma pessoa muito bacana especial vamos dizer!!!!!!Rissss!!!
Gostei muito do seu trabalho você tem um grande potêncial linda sussesso nessa carreira!!!!!!!Bjoksssssssss